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O mínimo que o cliente espera que a empresa oferefa é o bom atendimento. A relação entre o que o cliente recebeu de fato (percepção) e que ele esperava receber (expectativa) é denominada
O mínimo que o cliente espera que a empresa oferefa é o bom atendimento.
A relação entre o que o cliente recebeu de fato (percepção) e que ele esperava receber (expectativa) é denominada
- A)técnica de atendimento.
- B)percepção do cliente.
- C)expectativa do cliente.
- D)satisfação do cliente.
- E)importancia do cliente.
Resposta:
A alternativa correta é D)
O mínimo que o cliente espera que a empresa ofereça é o bom atendimento.
A relação entre o que o cliente recebeu de fato (percepção) e o que ele esperava receber (expectativa) é denominada:
- A) técnica de atendimento.
- B) percepção do cliente.
- C) expectativa do cliente.
- D) satisfação do cliente.
- E) importância do cliente.
O gabarito correto é D) satisfação do cliente.
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