Logo do Site - Banco de Questões
Continua após a publicidade..

Marque C, se a proposição é certo; E, se a proposição é errado.Do ponto de vista do Marketing, as observações, as crenças, as informações, as experiências, os valores, os sentimentos, os preconceitos e as atitudes são características que compõem a identidade da unidade de informação.

Marque C, se a proposição é certo; E, se a proposição é errado.

Do ponto de vista do Marketing, as observações, as crenças, as informações, as experiências,
os valores, os sentimentos, os preconceitos e as atitudes são características que compõem
a identidade da unidade de informação.

Resposta:

A alternativa correta é E)

Marque C, se a proposição é certo; E, se a proposição é errado.

Do ponto de vista do Marketing, as observações, as crenças, as informações, as experiências, os valores, os sentimentos, os preconceitos e as atitudes são características que compõem a identidade da unidade de informação.

  • C) CERTO
  • E) ERRADO

O gabarito correto é E.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *