Continua após a publicidade..
Marque C, se a proposição é certo; E, se a proposição é errado.Do ponto de vista do Marketing, as observações, as crenças, as informações, as experiências, os valores, os sentimentos, os preconceitos e as atitudes são características que compõem a identidade da unidade de informação.
Marque C, se a proposição é certo; E, se a proposição é errado.
Do ponto de vista do Marketing, as observações, as crenças, as informações, as experiências,
os valores, os sentimentos, os preconceitos e as atitudes são características que compõem
a identidade da unidade de informação.
- C) CERTO
- E) ERRADO
Resposta:
A alternativa correta é E)
Marque C, se a proposição é certo; E, se a proposição é errado.
Do ponto de vista do Marketing, as observações, as crenças, as informações, as experiências, os valores, os sentimentos, os preconceitos e as atitudes são características que compõem a identidade da unidade de informação.
- C) CERTO
- E) ERRADO
O gabarito correto é E.
Deixe um comentário