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Como regra geral, em um tribunal, os responsáveis pela análise e melhoria de um processo de atendimento ao cliente devem
Como regra geral, em um tribunal, os responsáveis pela análise e melhoria de um processo de atendimento ao cliente devem
- A)assegurar que o fluxo de informações seja descontínuo, para que o cliente tenha tempo de se inteirar de cada informação recebida.
- B)aumentar o tamanho do lote de informações, para que o atendimento seja completo e eficaz.
- C)reduzir o número de handoffs, para que se evitem falhas no processo.
- D)envolver o maior número de pessoas no processo, para evitar que o cliente retorne para receber outras informações.
- E)buscar interações com vários clientes ao mesmo tempo, para agilizar o processo.
Resposta:
A alternativa correta é C)
Como regra geral, em um tribunal, os responsáveis pela análise e melhoria de um processo de atendimento ao cliente devem:
- A) assegurar que o fluxo de informações seja descontínuo, para que o cliente tenha tempo de se inteirar de cada informação recebida.
- B) aumentar o tamanho do lote de informações, para que o atendimento seja completo e eficaz.
- C) reduzir o número de handoffs, para que se evitem falhas no processo.
- D) envolver o maior número de pessoas no processo, para evitar que o cliente retorne para receber outras informações.
- E) buscar interações com vários clientes ao mesmo tempo, para agilizar o processo.
O gabarito correto é C).
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