Logo do Site - Banco de Questões
Continua após a publicidade..

Com relação à incorporação da qualidade como fator essencial na gestão das organizações, analise as afirmativas abaixo. I. Enfatiza a gestão participativa, com base em uma estrutura horizontal e descentralizada e na prática de trabalho em equipe. II. Valoriza a centralização das competências e da autoridade, associada à canalização das informações com base no princípio da hierarquização. III. Focaliza a não aceitação do erro, especialmente em processos que não agreguem valor ao serviço e comprometam a qualidade do trabalho. IV. Valoriza a parceria entre usuários e prestador do serviço visando a garantia da qualidade e a melhoria contínua do processo. V. Não se preocupa com a prevenção de problemas, procurando corrigir, quando necessário, processos deficientes, priorizando a velocidade no atendimento. Está correto o que se afirma SOMENTE em

Com relação à incorporação da qualidade como fator essencial na gestão das organizações, analise as afirmativas abaixo.

I. Enfatiza a gestão participativa, com base em uma estrutura horizontal e descentralizada e na prática de trabalho em equipe.

II. Valoriza a centralização das competências e da autoridade, associada à canalização das informações com base no princípio da hierarquização.

III. Focaliza a não aceitação do erro, especialmente em processos que não agreguem valor ao serviço e comprometam a qualidade do trabalho.

IV. Valoriza a parceria entre usuários e prestador do serviço visando a garantia da qualidade e a melhoria contínua do processo.

V. Não se preocupa com a prevenção de problemas, procurando corrigir, quando necessário, processos deficientes, priorizando a velocidade no atendimento.

Está correto o que se afirma SOMENTE em












Resposta:

A alternativa correta é D)

Com relação à incorporação da qualidade como fator essencial na gestão das organizações, analise as afirmativas abaixo.

I. Enfatiza a gestão participativa, com base em uma estrutura horizontal e descentralizada e na prática de trabalho em equipe.

II. Valoriza a centralização das competências e da autoridade, associada à canalização das informações com base no princípio da hierarquização.

III. Focaliza a não aceitação do erro, especialmente em processos que não agreguem valor ao serviço e comprometam a qualidade do trabalho.

IV. Valoriza a parceria entre usuários e prestador do serviço visando a garantia da qualidade e a melhoria contínua do processo.

V. Não se preocupa com a prevenção de problemas, procurando corrigir, quando necessário, processos deficientes, priorizando a velocidade no atendimento.

Está correto o que se afirma SOMENTE em:

  • A) I, II e III.
  • B) II, III e V.
  • C) II, III e IV.
  • D) I, III e IV.
  • E) I, II, IV e V.

O gabarito correto é D).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *