Como administrar melhor o seu tempo? A alta produtividade é o resultado dos que aprenderam a esgrimir com o fantasma do tempo. I. Administrar tempo é comportamento, é a atitude assertiva diante de uma tarefa. II. Realizar planejamento diário, a fim de distribuir e utilizar eficientemente o tempo, podendo, com isso, reduzir o tempo necessário ao desempenho das tarefas. III. O gerenciamento do tempo é determinado pela forma como você define seus objetivos pessoais. IV. Tomar decisões, fixando prioridades para determinar quais problemas tem mais importância e delegar tarefas que possam ser executadas por outras pessoas. V. Saiba o que fazer com os papeis e também com e-mails. A resposta correta é a opção
Como administrar melhor o seu tempo? A alta produtividade é o resultado dos que aprenderam a esgrimir com o fantasma do tempo.
I. Administrar tempo é comportamento, é a atitude assertiva diante de uma tarefa.
II. Realizar planejamento diário, a fim de distribuir e utilizar eficientemente o tempo, podendo, com isso, reduzir o tempo necessário ao desempenho das tarefas.
III. O gerenciamento do tempo é determinado pela forma como você define seus objetivos pessoais.
IV. Tomar decisões, fixando prioridades para determinar quais problemas tem mais importância e delegar tarefas que possam ser executadas por outras pessoas.
V. Saiba o que fazer com os papeis e também com e-mails.
A resposta correta é a opção
- A)I, III e IV, apenas.
 - B)I e V, apenas.
 - C)I, II, III e V, apenas.
 - D)I, II e III, apenas.
 - E)II e V, apenas.
 
Resposta:
A alternativa correta é C)
Como administrar melhor o seu tempo? A alta produtividade é o resultado dos que aprenderam a esgrimir com o fantasma do tempo.
I. Administrar tempo é comportamento, é a atitude assertiva diante de uma tarefa.
II. Realizar planejamento diário, a fim de distribuir e utilizar eficientemente o tempo, podendo, com isso, reduzir o tempo necessário ao desempenho das tarefas.
III. O gerenciamento do tempo é determinado pela forma como você define seus objetivos pessoais.
IV. Tomar decisões, fixando prioridades para determinar quais problemas têm mais importância e delegar tarefas que possam ser executadas por outras pessoas.
V. Saiba o que fazer com os papéis e também com e-mails.
A resposta correta é a opção:
- A) I, III e IV, apenas.
 - B) I e V, apenas.
 - C) I, II, III e V, apenas.
 - D) I, II e III, apenas.
 - E) II e V, apenas.
 
O gabarito correto é C).

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