Logo do Site - Banco de Questões
Continua após a publicidade..

É claro que o fenômeno da Internet estimula a padronização das regras de conduta normativas. Desta maneira, a hegemonia do ambiente político possibilita uma melhor visão global de todos os recursos funcionais envolvidos. As experiências acumuladas demonstram que o julgamento imparcial das eventualidades auxilia a preparação e a composição das formas de ação.

  • B) Desta maneira, a consulta aos diversos militantes obstaculiza a apreciação da importância das novas proposições.
  • C) A prática cotidiana prova que o acompanhamento das preferências de consumo nos obriga à análise dos procedimentos normalmente adotados.
  • D) Neste sentido, o consenso sobre a necessidade de qualificação deve passar por modificações independentemente das diretrizes de desenvolvimento para o futuro.
  • E) Por outro lado, o fenômeno da Internet é uma das consequências das condições financeiras e administrativas exigidas.
  • Resposta:

    A alternativa correta é letra E) Por outro lado, o fenômeno da Internet é uma das consequências das condições financeiras e administrativas exigidas.

    **Explicação:**O texto afirma que o fenômeno da Internet estimula a padronização das regras de conduta normativa e que o julgamento imparcial ajuda na preparação e composição das formas de ação. No entanto, o texto não menciona que a hegemonia do ambiente político garante a contribuição de um grupo importante na determinação dos paradigmas corporativos, que a consulta aos diversos militantes obstaculiza a apreciação da importância das novas propostas, que o acompanhamento das preferências de consumo obriga à análise dos procedimentos normalmente adotados ou que o consenso sobre a necessidade de qualificação deve passar por modificações independentemente das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Portanto, a única alternativa que é consistente com o texto é a E), que afirma que o fenômeno da Internet é uma consequência das condições financeiras e administrativas exigidas.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *