Logo do Site - Banco de Questões
Continua após a publicidade..

Tendo em vista, a hegemonia do ambiente político maximiza as possibilidades por conta das formas de ação. Evidentemente, a competitividade nas transações comerciais afeta positivamente a correta previsão dos procedimentos normalmente adotados.

  • B) Tendo em vista, a competitividade nas transações comerciais estimula a padronização de alternativas às soluções ortodoxas.
  • C) Neste sentido, a complexidade dos estudos efetuados obstaculiza a apreciação da importância das condições inegavelmente apropriadas.
  • D) Não obstante, o acompanhamento das preferências de consumo pode nos levar a considerar a reestruturação do investimento em reciclagem técnica.
  • E) Gostaria de enfatizar que a adoção de políticas descentralizadoras não pode mais se dissociar do sistema de participação geral.
  • Continua após a publicidade..

    Resposta:

    ESTA QUESTÃO FOI ANULADA, NÃO POSSUI ALTERNATIVA CORRETA.

    A questão aborda o tema da descentralização e desconcentração administrativa, mas o enunciado apresentado é incompleto e sem nexo, não permitindo a identificação de uma alternativa correta. A estrutura confusa e a falta de clareza no texto impedem a análise adequada dos conceitos de descentralização e desconcentração.Para entender a diferença entre estes dois processos, veja as definições:**Desconcentração:** É a distribuição interna de competências dentro da mesma pessoa jurídica. Ou seja, ocorre quando o Estado transfere atribuições de um órgão central para outro órgão, mantendo-se a hierarquia e a unidade administrativa.**Descentralização:** É a transferência de competências para pessoas jurídicas distintas da administração central, com criação de novos entes (como municípios, estados ou empresas públicas). Neste caso, ocorre a criação de novos polos de poder com autonomia para exercer suas funções.A questão, por não apresentar um contexto claro e um problema a ser resolvido, torna-se impossível de ser respondida.
    Continua após a publicidade..
    Continua após a publicidade..

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *