Logo do Site - Banco de Questões
Continua após a publicidade..

Julgue o item subsequente.

No mundo das vendas digitais, os chats online são uma importante ferramenta no cenário de atendimento ao cliente, pois apresenta uma plataforma de interação instantânea entre empresas e consumidores.

Resposta:

A alternativa correta é letra A) Certo

A QUESTÃO ESTÁ CERTA: de fato, chats online implementam uma plataforma de interação instantânea entre empresas e consumidores, o que permite aumentar a satisfação do cliente e auxiliarem outros aspectos vantajosos para instituições de vendas digitais, como indica o site Revechat, como vemos a seguir:

O chat ao vivo pode aumentar a satisfação do cliente, evitar o abandono do carrinho e também ajudar a reduzir as taxas de rejeição. Mais benefícios de bate-papo ao vivo estão disponíveis que sua empresa simplesmente não pode perder no mundo competitivo de hoje.

O chat ao vivo pode capacitar os agentes de suporte e ajudá-los a oferecer assistência imediata aos visitantes e clientes. O uso do chat ao vivo pode melhorar a comunicação de atendimento ao cliente e fortalecer o relacionamento com o cliente. Uma série de outras vantagens significativas do canto ao vivo também pode ser alcançada para garantir um impacto positivo no crescimento geral do negócio.

Continua após a publicidade..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *