Julgue o item subsequente.
No mundo das vendas digitais, os chats online são uma importante ferramenta no cenário de atendimento ao cliente, pois apresenta uma plataforma de interação instantânea entre empresas e consumidores.
- A) Certo
- B) Errado
Resposta:
A alternativa correta é letra A) Certo
A QUESTÃO ESTÁ CERTA: de fato, chats online implementam uma plataforma de interação instantânea entre empresas e consumidores, o que permite aumentar a satisfação do cliente e auxiliarem outros aspectos vantajosos para instituições de vendas digitais, como indica o site Revechat, como vemos a seguir:
O chat ao vivo pode aumentar a satisfação do cliente, evitar o abandono do carrinho e também ajudar a reduzir as taxas de rejeição. Mais benefícios de bate-papo ao vivo estão disponíveis que sua empresa simplesmente não pode perder no mundo competitivo de hoje.
O chat ao vivo pode capacitar os agentes de suporte e ajudá-los a oferecer assistência imediata aos visitantes e clientes. O uso do chat ao vivo pode melhorar a comunicação de atendimento ao cliente e fortalecer o relacionamento com o cliente. Uma série de outras vantagens significativas do canto ao vivo também pode ser alcançada para garantir um impacto positivo no crescimento geral do negócio.
Deixe um comentário