Logo do Site - Banco de Questões
Continua após a publicidade..

A respeito de gestão de relacionamento, julgue o item seguinte.Gestão de relacionamento com clientes é uma abordagem empresarial destinada a entender e influenciar o comportamento dos clientes, por meio de comunicações significativas para a melhoria das compras, da retenção, lealdade e lucratividades deles.

A respeito de gestão de relacionamento, julgue o item seguinte.

Gestão de relacionamento com clientes é uma abordagem
empresarial destinada a entender e influenciar o
comportamento dos clientes, por meio de comunicações
significativas para a melhoria das compras, da retenção,
lealdade e lucratividades deles.

Resposta:

A alternativa correta é C)

A respeito de gestão de relacionamento, julgue o item seguinte.

Gestão de relacionamento com clientes é uma abordagem empresarial destinada a entender e influenciar o comportamento dos clientes, por meio de comunicações significativas para a melhoria das compras, da retenção, lealdade e lucratividades deles.

  • C) CERTO
  • E) ERRADO

O gabarito correto é C).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *