Logo do Site - Banco de Questões
Continua após a publicidade..

Uma agência associa a marca do cliente com o patrocínio de uma peça de teatro. O principal objetivo de marketing dessa medida é melhorar o(a):

Uma agência associa a marca do cliente com o patrocínio de uma
peça de teatro. O principal objetivo de marketing dessa medida é
melhorar o(a):

Resposta:

A alternativa correta é A)

O patrocínio de uma peça de teatro como estratégia de marketing está diretamente relacionado ao fortalecimento da marca, ou seja, ao branding. Essa ação visa associar valores culturais e emocionais à imagem da marca, criando uma conexão mais profunda com o público. Enquanto o naming (B) refere-se à escolha do nome da marca, o posicionamento (C) está ligado à diferenciação competitiva, o GRP (D) é uma métrica de alcance publicitário, e o awareness (E) trata do reconhecimento da marca. O branding (A) é a resposta correta porque essa tática busca consolidar a identidade e a percepção da marca no mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *