Analise as asserções a seguir e a relação proposta entre elas: A orientação para o marketing holístico é caracterizada por quatro componentes: marketing de relacionamento, marketing integrado, marketing interno e marketing de desempenho. O marketing holístico propõe o planejamento e a implementação de programas, processos e atividades de marketing de forma abrangente e integrada. PORQUE No âmbito empresarial, a visão global de uma organização e de todos os seus elementos é uma tendência a partir do século XXI, que sugere a amplitude e a interdependência das atividades e dos stakeholders. É correto afirmar que:
Analise as asserções a seguir e a relação proposta entre elas:
A orientação para o marketing holístico é caracterizada por quatro
componentes: marketing de relacionamento, marketing integrado,
marketing interno e marketing de desempenho. O marketing
holístico propõe o planejamento e a implementação de programas,
processos e atividades de marketing de forma abrangente
e integrada.
PORQUE
No âmbito empresarial, a visão global de uma organização e de
todos os seus elementos é uma tendência a partir do século XXI,
que sugere a amplitude e a interdependência das atividades e dos
stakeholders.
É correto afirmar que:
- A)As duas asserções são falsas.
- B)A primeira asserção é falsa e a segunda é verdadeira.
- C)A primeira asserção é verdadeira e a segunda é falsa.
- D)As duas asserções são verdadeiras e a segunda justifica a primeira.
- E)As duas asserções são verdadeiras, mas a segunda não justifica a primeira.
Resposta:
A alternativa correta é D)
Analise as asserções a seguir e a relação proposta entre elas:
A orientação para o marketing holístico é caracterizada por quatro componentes: marketing de relacionamento, marketing integrado, marketing interno e marketing de desempenho. O marketing holístico propõe o planejamento e a implementação de programas, processos e atividades de marketing de forma abrangente e integrada.
PORQUE
No âmbito empresarial, a visão global de uma organização e de todos os seus elementos é uma tendência a partir do século XXI, que sugere a amplitude e a interdependência das atividades e dos stakeholders.
É correto afirmar que:
- A) As duas asserções são falsas.
- B) A primeira asserção é falsa e a segunda é verdadeira.
- C) A primeira asserção é verdadeira e a segunda é falsa.
- D) As duas asserções são verdadeiras e a segunda justifica a primeira.
- E) As duas asserções são verdadeiras, mas a segunda não justifica a primeira.
O gabarito correto é D).
Deixe um comentário