Logo do Site - Banco de Questões
Continua após a publicidade..

Dadas as afirmações abaixo:1a – A “satisfação” é definida como a avaliação objetiva, com respeito a um bem ou serviço, contemplando ou não as necessidades e expectativas do cliente, PORQUE2a – a satisfação é influenciada pelas contrapartidas emocionais dos clientes, pelas causas percebidas para o resultado alcançado com o bem ou serviço e por suas percepções de ganho ou preço justo.É correto afirmar que

Dadas as afirmações abaixo:

1a – A “satisfação” é definida como a avaliação objetiva, com respeito a um bem ou serviço, contemplando ou não as necessidades e expectativas do cliente,

PORQUE

2a – a satisfação é influenciada pelas contrapartidas emocionais dos clientes, pelas causas percebidas para o resultado alcançado com o bem ou serviço e por suas percepções de ganho ou preço justo.

É correto afirmar que

Resposta:

A alternativa correta é D)

Dadas as afirmações abaixo:

1a - A “satisfação” é definida como a avaliação objetiva, com respeito a um bem ou serviço, contemplando ou não as necessidades e expectativas do cliente.

PORQUE

2a - a satisfação é influenciada pelas contrapartidas emocionais dos clientes, pelas causas percebidas para o resultado alcançado com o bem ou serviço e por suas percepções de ganho ou preço justo.

É correto afirmar que:

  • A) as duas afirmações são verdadeiras e a segunda justifica a primeira.
  • B) as duas afirmações são verdadeiras e a segunda não justifica a primeira.
  • C) a primeira afirmação é verdadeira e a segunda é falsa.
  • D) a primeira afirmação é falsa e a segunda é verdadeira.
  • E) as duas afirmações são falsas.

O gabarito correto é D).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *