Continua após a publicidade..
Se a demanda atual por um produto for demasiadamente intensa, a empresa pode aplicar a estratégia de demarketing, visando a adequar a procura à capacidade de fornecimento.Nesse caso, o departamento de marketing deverá
Se a demanda atual por um produto for demasiadamente intensa, a empresa pode aplicar a estratégia de demarketing, visando a adequar a procura à capacidade de fornecimento.
Nesse caso, o departamento de marketing deverá
- A)diminuir a promoção da marca e o preço sugerido ao mercado
- B)inovar as ofertas ao mercado e ampliar o mix de produtos.
- C)adequar a produção à demanda e investir em maquinário
- D)ampliar a área de atuação e a capacidade de produção.
- E)elevar o preço e reduzir os gastos com propaganda
Resposta:
A alternativa correta é E)
Se a demanda atual por um produto for demasiadamente intensa, a empresa pode aplicar a estratégia de demarketing, visando a adequar a procura à capacidade de fornecimento.
Nesse caso, o departamento de marketing deverá:
- A) diminuir a promoção da marca e o preço sugerido ao mercado
- B) inovar as ofertas ao mercado e ampliar o mix de produtos
- C) adequar a produção à demanda e investir em maquinário
- D) ampliar a área de atuação e a capacidade de produção
- E) elevar o preço e reduzir os gastos com propaganda
O gabarito correto é E).
Deixe um comentário