Continua após a publicidade..
Segundo Kotler (1998), posicionamento é o ato de desenvolver um conceito único para o produto ou para a imagem da empresa, diferenciado da proposição dos demais competidores, que faz com que se ocupe posição de destaque na mente dos consumidores. São pressupostos básicos para um correto posicionamento, EXCETO:
Segundo Kotler (1998), posicionamento é o ato de desenvolver um conceito único para o produto ou para a imagem da empresa, diferenciado da proposição dos demais competidores, que faz com que se ocupe posição de destaque na mente dos consumidores.
São pressupostos básicos para um correto posicionamento, EXCETO:
- A)defnir o mercado-alvo.
- B)analisar concorrentes.
- C)promover o maior número possível de diferenciais.
- D)segmentar o mercado.
Resposta:
A alternativa correta é C)
Segundo Kotler (1998), posicionamento é o ato de desenvolver um conceito único para o produto ou para a imagem da empresa, diferenciado da proposição dos demais competidores, que faz com que se ocupe posição de destaque na mente dos consumidores.
São pressupostos básicos para um correto posicionamento, EXCETO:
- A) definir o mercado-alvo.
- B) analisar concorrentes.
- C) promover o maior número possível de diferenciais.
- D) segmentar o mercado.
O gabarito correto é C).
Deixe um comentário