Logo do Site - Banco de Questões
Continua após a publicidade..

Segundo Kotler (1998), posicionamento é o ato de desenvolver um conceito único para o produto ou para a imagem da empresa, diferenciado da proposição dos demais competidores, que faz com que se ocupe posição de destaque na mente dos consumidores. São pressupostos básicos para um correto posicionamento, EXCETO:

Segundo Kotler (1998), posicionamento é o ato de desenvolver um conceito único para o produto ou para a imagem da empresa, diferenciado da proposição dos demais competidores, que faz com que se ocupe posição de destaque na mente dos consumidores.
São pressupostos básicos para um correto posicionamento, EXCETO:




Resposta:

A alternativa correta é C)

Segundo Kotler (1998), posicionamento é o ato de desenvolver um conceito único para o produto ou para a imagem da empresa, diferenciado da proposição dos demais competidores, que faz com que se ocupe posição de destaque na mente dos consumidores.

São pressupostos básicos para um correto posicionamento, EXCETO:

  • A) definir o mercado-alvo.
  • B) analisar concorrentes.
  • C) promover o maior número possível de diferenciais.
  • D) segmentar o mercado.

O gabarito correto é C).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *